Política de Qualidade

O NRD é certificado desde 2013 pela norma ISO 9001:2008, tendo 2017 efectuado a transição para a norma ISO 9001:2015.
 
A política da qualidade do NRD está sintetizada da seguinte forma:
 
 
Prestar serviços inovadores e de qualidade, com valor acrescentado elevado, numa óptica de melhoria global permanente e num clima relacional de grande dedicação e empatia em que as expectativas justas dos utentes são postas sempre em primeiro lugar.
 
Os princípios fundamentais de gestão do NRD são o compromisso de melhoria contínua do sistema de gestão, actuando em conformidade com os requisitos da certificação ISO 9001, de modo a garantir a total satisfação dos clientes.

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Testemunhos

6-12-2022

Georgete Correia, utente do NRD, vem por este meio manifestar o seu agradecimento e louvar o desempenho da assistente. Estendo o meu agradecimento a toda a equipa, incluindo a recepção, pela simpatia, profissionalismo e disponibilidade.

Georgete Correia

13-01-2023

Quero agradecer aos cuidados que os meus exames  foram feitos. Tenho que agradecer ao médico e às enfermeiras, o cuidado que tiveram comigo e simpatia.

Fiquei muito agradecida, pela 1ª vez que vim a esta clinica.

O meu muito obrigado  e um bom ano para todo o pessoal do NRD.

Maria de Lourdes

Maria de Lourdes

Muito bom atendimento e o médico Dr. José era muito bom também.

Shayanne Pontes

Realizaram todos os exames com a melhor das atenções, qualidade e simpatia. Voltarei e recomendarei a todos.

Fernando Melo