Política de Qualidade

O NRD é certificado desde 2013 pela norma ISO 9001:2008, tendo 2017 efectuado a transição para a norma ISO 9001:2015.
 
A política da qualidade do NRD está sintetizada da seguinte forma:
 
 
Prestar serviços inovadores e de qualidade, com valor acrescentado elevado, numa óptica de melhoria global permanente e num clima relacional de grande dedicação e empatia em que as expectativas justas dos utentes são postas sempre em primeiro lugar.
 
Os princípios fundamentais de gestão do NRD são o compromisso de melhoria contínua do sistema de gestão, actuando em conformidade com os requisitos da certificação ISO 9001, de modo a garantir a total satisfação dos clientes.

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Testemunhos

13-12-2022

Exmos. Senhores,

Maria Fernanda Medeiros, utente deste espaço do NRD, vem agradecer o bom atendimento prestado por todos os funcionários que aí exercem, desde médicos, técnicos, administrativos e auxiliares.

Desejo votos de um bom Natal e Próspero Ano Novo de 2023.

Fernanda Medeiros

13-01-2023

Quero agradecer aos cuidados que os meus exames  foram feitos. Tenho que agradecer ao médico e às enfermeiras, o cuidado que tiveram comigo e simpatia.

Fiquei muito agradecida, pela 1ª vez que vim a esta clinica.

O meu muito obrigado  e um bom ano para todo o pessoal do NRD.

Maria de Lourdes

Maria de Lourdes

Atendimento telefónico eficiente e em tempo útil, com marcação bastante rápida dos exames. Explicações claras e concisas. Tiveram até a cortesia de ligar para ir mais cedo se fosse possível. No local recepção eficiente e técnicas de diagnóstico bastantes prestáveis e atenciosas.

Luis Cunha

A NRD presta um serviço de elevada qualidade e rigor médico e científico, apoiado numa organização disponível para servir, com simpatia e eficiência.

Maria Silva